Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Honda Civic 2009

+2
Leandrop7
Izaac pereira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme Honda Civic 2009 Empty Alarme Honda Civic 2009 Ter Fev 04, 2020 9:31 am

Izaac pereira

Izaac pereira

Olá pessoal, me chamo Isaac tem o New Civic 2009 automático. Que parou de funcionar o alarme com a chave? Porém já Já troquei a chave tentei codificar já fiz de tudo, mas não funciona o alarme funciona só se colocar a na porta apertando O botão não  não funciona. Alguém pode me ajudar?

Leandrop7 e roger82 gostaram desta mensagem.

2Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Sáb Ago 29, 2020 4:09 pm

Leandrop7

Leandrop7

Amigo estou com mesmo problema, mas sem solução avista, minha esperança era aqui no fórum . Conseguiu resolver o seu problema?

3Alarme Honda Civic 2009 Empty Controle chave original não funciona Sáb Ago 29, 2020 4:13 pm

Leandrop7

Leandrop7

Olá pessoal, tenho um civic lxs 2008 e de um tempo pra cá o controle simpelsmente não trava nem destrava o carro, o resto do carro está normal inclusive fusiveis e bateria do controle é nova. Alguem já teve problema parecido e conseguiu resolver?

4Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Seg Ago 31, 2020 8:20 pm

evairbs

evairbs

Leandrop7 escreveu:Olá pessoal, tenho um civic lxs 2008 e de um tempo pra cá o controle simpelsmente não trava nem destrava o carro, o resto do carro está normal inclusive fusiveis e bateria do controle é nova. Alguem já teve problema parecido e conseguiu resolver?
Via ter que dar uma olhada no comando da porta do motorista para ver ser não há algum mal contato, fio solto ou quebrado, na porta do motorista é que comanda todos os sistemas, se não tiver nada ali então a central de controle do alarme esta pifada ou desprogramou o sinal do controle.

Leandrop7 gostou desta mensagem.

5Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Seg Ago 31, 2020 8:22 pm

evairbs

evairbs

Izaac pereira escreveu:Olá pessoal, me chamo Isaac tem o New Civic 2009 automático. Que parou de funcionar o alarme com a chave? Porém já Já troquei a chave tentei codificar já fiz de tudo, mas não funciona o alarme funciona só se colocar a na porta apertando O botão não  não funciona. Alguém pode me ajudar?
mesmo sintoma do Leandrop7, faça o mesmo procedimento.

6Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Ter Set 01, 2020 1:28 pm

Leandrop7

Leandrop7

evairbs escreveu:
Leandrop7 escreveu:Olá pessoal, tenho um civic lxs 2008 e de um tempo pra cá o controle simpelsmente não trava nem destrava o carro, o resto do carro está normal inclusive fusiveis e bateria do controle é nova. Alguem já teve problema parecido e conseguiu resolver?
Via ter que dar uma olhada no comando da porta do motorista para ver ser não há algum mal contato, fio solto ou quebrado, na porta do motorista é que comanda todos os sistemas, se não tiver nada ali então a central de controle do alarme esta pifada ou desprogramou o sinal do controle.
Vou verificar, eu esqueci de mencionar que as travas funcionam quando giro a chave na fechadura, abrem e fecham normalmente.

7Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Ter Set 01, 2020 1:58 pm

evairbs

evairbs

Leandrop7 escreveu:
evairbs escreveu:
Leandrop7 escreveu:Olá pessoal, tenho um civic lxs 2008 e de um tempo pra cá o controle simpelsmente não trava nem destrava o carro, o resto do carro está normal inclusive fusiveis e bateria do controle é nova. Alguem já teve problema parecido e conseguiu resolver?
Via ter que dar uma olhada no comando da porta do motorista para ver ser não há algum mal contato, fio solto ou quebrado, na porta do motorista é que comanda todos os sistemas, se não tiver nada ali então a central de controle do alarme esta pifada ou desprogramou o sinal do controle.
Vou verificar, eu esqueci de mencionar que as travas funcionam quando giro a chave na fechadura, abrem e fecham normalmente.
Na chave é para funcionar mesmo que não esteja funcionando no controle do alarme.

Leandrop7 e Alexfox14308 gostaram desta mensagem.

8Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Qua Mar 17, 2021 11:17 am

Alexfox14308

Alexfox14308

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Dom Ago 29, 2021 8:10 pm

Menchon

Menchon

Olá sou novo no fórum meu Civic está com o msm problema alguém pode me ajudar

10Alarme Honda Civic 2009 Empty Re: Alarme Honda Civic 2009 Dom Ago 29, 2021 10:39 pm

evairbs

evairbs

Veja nos posts anteriores que tem alguns procedimentos que poderá executar para ver se algum resolve seu problema

dalmeida

dalmeida

Bom dia a todos, a alguns  meses o alarme original do meu civic 2005 vem apresentando o seguinte defeito: funciona por algumas horas normal, depois não consigo mais desativa-lo pelo controle remoto, sendo obrigado a pressionar por cinco vezes o botão da porta conforme dicas da internet. Como sou técnico de eletrônica resolvi fuçar o bendito (após noites perdidas na net tentando encontrar a solução). Suspendi o fio vermelho e branco ( penúltimo fio, sentido contrário aos 12 volts), ele fica sozinho entre dois contatos vagos. Não sei qual sua função pois não consegui o esquema eletrico. quando meço continuidade apresenta resistência quase zero para o chassi. A noticia boa é que o defeito sumiu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos