Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rolamento de roda

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1rolamento de roda Empty rolamento de roda Qua Jul 11, 2012 9:49 am

jose martins

jose martins

Gostaria de saber se a garantia do HONDA LXL 2010, cobre eventuais troca de rolamento da roda dianteira que cria o famoso ronco dentro do carro, quando em velocidade superior a 60.

2rolamento de roda Empty Re: rolamento de roda Seg Abr 01, 2013 2:31 pm

RPX

RPX

Olá, comprei um HC 2003 LX, ele esta com 55.000 KM, porém já esta com muitos barulhos na suspensão,
más o que esta me incomodando mesmo é um ronco que é tipico de rolamento, comprei os 2 rolamentos traseiros e fui ate meu mecânico, levantando o carro no elevador ele constatou que não era rolamentos nem traseiros nem dianteiros, mesmo assim pedi para trocar os 2 traseiros, o ronco persiste e não sei o que possa ser.
Mesmo em velocidade bem baixa (30km) o ronco ressoni no interior do carro.

3rolamento de roda Empty Re: rolamento de roda Qui maio 09, 2013 8:02 pm

faas

faas

RPX, por acaso não são os pneus, geralmente quando escamão ( desgaste anormal ) ou remould de má qualidade, fazem o carro roncar tanto em baixa como em alta, dando a impressão de rolamento, porcure uma loja de pneus, e veja a possibilidade de testar.

Boa sorte..

4rolamento de roda Empty Re: rolamento de roda Sex maio 10, 2013 7:52 pm

RMAR

RMAR

Boa dica, essa sua dos pneus FAAS.
No meu carro depois de cair e um buraco(bueiro aberto), nasceu um tipo de lomba no pneu remold, que deixou desalinhada e com um calombo na banda de rodagem que deixou o veiculo com um barulho muito intenso entre 40 e 60km/h parecendo ser rolamento, mais na verdade era o pneu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos