Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oleo nao sobe pro cabeçote

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oleo nao sobe pro cabeçote Empty Oleo nao sobe pro cabeçote Seg Fev 22, 2021 10:29 am

raphael.rsa

raphael.rsa

me ajuda por favor, meu G7 nao ta subindo oleo pro cabeçote, o pescador ta limpo, a pressao de oleo esta normal no carter, nao acende a luz do oleo, me ajuda ja nao sei mais o que fazer. o comando de valvula fica sem lubrificação fazendo barulho de ferro com ferro

2Oleo nao sobe pro cabeçote Empty Re: Oleo nao sobe pro cabeçote Seg Mar 01, 2021 3:12 pm

evairbs

evairbs

raphael.rsa escreveu:me ajuda por favor, meu G7 nao ta subindo oleo pro cabeçote, o pescador ta limpo, a pressao de oleo esta normal no carter, nao acende a luz do oleo, me ajuda ja nao sei mais o que fazer. o comando de valvula fica sem lubrificação fazendo barulho de ferro com ferro
Já mediu a pressão da bomba de óleo?
Qual especificação de óleo esta usando

3Oleo nao sobe pro cabeçote Empty Re: Oleo nao sobe pro cabeçote Seg maio 17, 2021 8:40 pm

RMAR

RMAR

Leva pra oficina analisar! Tem que fazer desmontagem da tampa de válvulas pra analisar melhor.

4Oleo nao sobe pro cabeçote Empty Re: Oleo nao sobe pro cabeçote Qui Jun 15, 2023 8:50 pm

souzinhacastro

souzinhacastro

evairbs escreveu:
raphael.rsa escreveu:me ajuda por favor, meu G7 nao ta subindo oleo pro cabeçote, o pescador ta limpo, a pressao de oleo esta normal no carter, nao acende a luz do oleo, me ajuda ja nao sei mais o que fazer. o comando de valvula fica sem lubrificação fazendo barulho de ferro com ferro
Já mediu a pressão da bomba de óleo?
Qual especificação de óleo esta usando
Boa noite, descobriu o defeito?

5Oleo nao sobe pro cabeçote Empty Re: Oleo nao sobe pro cabeçote Dom Jan 28, 2024 8:11 pm

alex.xavier

alex.xavier

Boa noite, estou com o mesmo problema, acabei de fazer o cabecote,e agora o oleo nao sobe para a tampa. Tirei o carter, ele estava bom, o oleo tambem, sem limalha nenhuma. O filtro de oleo tirei estava seco, porem ao tirar o pescador, observei que desceu oleo, aparentemente a bomba de oleo esta boa. Nao sei o que pode ser, vou ter que comprar uma junta nova e os prisioneiros tambem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos