Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor não liga após parar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motor não liga após parar  Empty Motor não liga após parar Qui Abr 01, 2021 9:15 pm

Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

Boa noite galera gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um Civic 2008 LXS automático ligo o carro normalmente sem nenhum problema ando em média 8 km quando para de o carro em algum lugar e desliga, quando volto ele não pega parece que o motor fica pesado mais levei em um  eletricista e me informou que não e o motor de partida, depois de esperar alguns minutos o carro volta a pegar e anda normal sem falhas se que alguém sabe me informar o que pode ser? Obrigado.

2Motor não liga após parar  Empty Motor não liga Sex Abr 02, 2021 8:30 am

Frederico Santiago

Frederico Santiago

Bom dia Hélio

Eu tive um problema parecido com o que você relatou No seu post.
Eu tinha um Honda Civic ano 2000, quando eu saía com ele, andava mais ou menos uns 10 a 15 km parava o carro quando ia ligar o carro novamente ele não dava partida.
Relatei o problema para o mecânico ele fez os teste de junta do cabeçote identificou que tava queimada, ele trocou a junta do cabeçote e o  problema foi resolvido.

Eu já tinha feito os teste de junta queimado mas não tinha identificado o  problema..

Hélio Rodrigues gostou desta mensagem.

3Motor não liga após parar  Empty Motor não liga Sex Abr 02, 2021 8:31 am

Frederico Santiago

Frederico Santiago

Hélio Rodrigues escreveu:Boa noite galera gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um Civic 2008 LXS automático ligo o carro normalmente sem nenhum problema ando em média 8 km quando para de o carro em algum lugar e desliga, quando volto ele não pega parece que o motor fica pesado mais levei em um  eletricista e me informou que não e o motor de partida, depois de esperar alguns minutos o carro volta a pegar e anda normal sem falhas se que alguém sabe me informar o que pode ser? Obrigado.
Bom dia Hélio



Eu tive um problema parecido com o que você relatou No seu post.

Eu tinha um Honda Civic ano 2000, quando eu saía com ele, andava mais ou menos uns 10 a 15 km parava o carro quando ia ligar o carro novamente ele não dava partida.

Relatei o problema para o mecânico ele fez os teste de junta do cabeçote identificou que tava queimada, ele trocou a junta do cabeçote e o problema foi resolvido.



Eu já tinha feito os teste de junta queimado mas não tinha identificado o problema..

4Motor não liga após parar  Empty Re: Motor não liga após parar Sáb maio 22, 2021 6:52 am

Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

Bom dia Frederico, obrigado pela resposta resolvi o problema no meu caso era o motor de partida foi trocado o automático a escova e feito uma limpeza gastei o valor de 450,00 neste serviço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos