Galera! Uns dias atrás, abasteci em um posto no centro da cidade, a gasolina estava levemente mais barata, mas pela localização não duvidei...
Com o tanque cheio, o carro começou a engasgar, parado no N ou P o carro ficava querendo apagar, não chegava a apagar, mas ficava assim... Fui andar e aconteceu umas 3 ou 4x de o acelerador morrer, acender a luz de direção mas continuar ligado. Se acelerava, a rotação subia mas o carro não andava, era como se tivesse no N.
Levei em um mecânico, tirei o combustível todo, fui em um posto de confiança e coloquei metade do tanque de aditivada, rodei normal até acabar e completei o tanque de normal...
Essa semana, 1 semana após, mais ou menos, estava na br, fui ultrapassar um carro e aconteceu aquilo... O acelerador morreu e acendeu a luz de injeção, fui pro acostamento, desliguei o carro, esperei 5s, dei a partida e voltou ao normal.
O que poderia ser?
obs: Civic LXR 2013/14 com 200 mil km rodados, comprei 0km e rodei tudo isso sem nenhum outro tipo de problema.
Com o tanque cheio, o carro começou a engasgar, parado no N ou P o carro ficava querendo apagar, não chegava a apagar, mas ficava assim... Fui andar e aconteceu umas 3 ou 4x de o acelerador morrer, acender a luz de direção mas continuar ligado. Se acelerava, a rotação subia mas o carro não andava, era como se tivesse no N.
Levei em um mecânico, tirei o combustível todo, fui em um posto de confiança e coloquei metade do tanque de aditivada, rodei normal até acabar e completei o tanque de normal...
Essa semana, 1 semana após, mais ou menos, estava na br, fui ultrapassar um carro e aconteceu aquilo... O acelerador morreu e acendeu a luz de injeção, fui pro acostamento, desliguei o carro, esperei 5s, dei a partida e voltou ao normal.
O que poderia ser?
obs: Civic LXR 2013/14 com 200 mil km rodados, comprei 0km e rodei tudo isso sem nenhum outro tipo de problema.