Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reprogramação vidro elétrico

+3
roberto de oliveira
Civicman
PauLoRM
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reprogramação vidro elétrico Empty Reprogramação vidro elétrico Ter Set 11, 2012 2:51 pm

PauLoRM

PauLoRM

Tenho um Civic 98 Ex automatico, e estou com dificuldades para programar os vidros para subir com 1 toque.
Pelo que pesquisei, devo segurar prescionados os 4 botões do lado do motorista para cima (com o vidro ja fechado) até escutar os estralos (porem só da estralos nos vidros traseiros, após uns 8 seg). Depois presciono para baixo os 4 e seguro, da novamente os estralos (somente nos traseiros). Ja fiz isto, mudei tentando fazer mais vezes, ja tentei também ligar meia chave antes e após... enfim..tentei varias maneiras. Resultado, as vezes o vidro do motorista realmente funciona com um toque, o restante nunca consegui. Problema ou programação errada?

Não sei o modelo de vidro elétrico, deve ser original talvez, pela baixa KM e não ter instalado alarme.
Alguem sabe o método correto para este modelo de civic, ou sabe o procedimento por completo?

2Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Qui Set 13, 2012 6:05 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

PauLoRM escreveu:Tenho um Civic 98 Ex automatico, e estou com dificuldades para programar os vidros para subir com 1 toque.
Pelo que pesquisei, devo segurar prescionados os 4 botões do lado do motorista para cima (com o vidro ja fechado) até escutar os estralos (porem só da estralos nos vidros traseiros, após uns 8 seg). Depois presciono para baixo os 4 e seguro, da novamente os estralos (somente nos traseiros). Ja fiz isto, mudei tentando fazer mais vezes, ja tentei também ligar meia chave antes e após... enfim..tentei varias maneiras. Resultado, as vezes o vidro do motorista realmente funciona com um toque, o restante nunca consegui. Problema ou programação errada?

Não sei o modelo de vidro elétrico, deve ser original talvez, pela baixa KM e não ter instalado alarme.
Alguem sabe o método correto para este modelo de civic, ou sabe o procedimento por completo?

Paulo, somente o vidro do motorista sobe e desce com 1 toque, o restante não. Creio que todos ou a maioria dos carros sejam assim. Esse recurso serve para que o motorista não perca tempo fechando e abrindo o vidro e mantenha a mão ocupada com a condução do veículo.

abrç
Civicman.

3Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Seg Out 01, 2012 3:17 pm

roberto de oliveira

roberto de oliveira

OLA A TODOS, COMPREI UM CIVIC LX 2001 AUTOMATICO. ESTOU COM DIFICULDADES DE PROGRMAR O VIDRO ELETRICO DIANTEIRO ESQUERDO. QUANDO LEVANTO O VIDRO ELE ABAIXA SOZINHO UNS 7 CENTIMETROS. O QUE VCS ME SUJERIAM PARA RESOLVER MEU PROBLEMA,OU COMO FAÇO PARA PROGRAMAR SÓ ESSE VIDRO?

OBRIGADA A TODOS

4Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Seg Out 01, 2012 9:22 pm

breno

breno

Meu problema é exatamente igual ao do colega Roberto de Oliveira. Já troquei a central e nada... Alguém tem sugestão?

5Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Seg Out 01, 2012 10:56 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

troca o modulo do vidro se vcs estão usando o original ele ja ta velho como alarmes e etc,
tive modulos diferentes d vidros, uns q só abaixavam e levantavam, outros q ao abrir a porta
faziam a abertura p facilitar o fechamento e outros q subiam e desciam totalmente c toque, os mais antigos quase ñ regulam, da uma verificada nisso

6Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Qua Out 03, 2012 8:27 pm

zapp

zapp

roberto de oliveira escreveu:OLA A TODOS, COMPREI UM CIVIC LX 2001 AUTOMATICO. ESTOU COM DIFICULDADES DE PROGRMAR O VIDRO ELETRICO DIANTEIRO ESQUERDO. QUANDO LEVANTO O VIDRO ELE ABAIXA SOZINHO UNS 7 CENTIMETROS. O QUE VCS ME SUJERIAM PARA RESOLVER MEU PROBLEMA,OU COMO FAÇO PARA PROGRAMAR SÓ ESSE VIDRO?

OBRIGADA A TODOS

Leia este tópico, veja se te ajuda: => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Reprogramação vidro elétrico Empty Re: Reprogramação vidro elétrico Sáb Out 17, 2015 3:23 pm

Laffty

Laffty

Boa tarde galera, apos a troca do módulo de vidro, toda vez que e acionada a trva automática, todos os vidros sobem automaticamente, como faço para reprogramar, Honda Civic LXS 2007?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos