Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BIP da chave de ignição do Honda Civic LX 2003

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ndomingosn

ndomingosn

Olá galera !!!
Hoje 04/08/2023, aquele som de 6 bips que você ouve quando coloca a chave na ignição de partida e vira a chave até acender os leds e aguardar esses bips ocorrerem pra depois girar o restante da chave pra ocorrer a partida do carro, parou de fazer esse som...

O que pode ter acontecido Question
Não faz mais o barulho, mas mesmo assim aguardo até apagar a luz do SRS que é o ultimo que apaga no meu civic pra depois eu continuar a girar a chave pra ligar o carro.

Agradeço se alguém ai puder responder.

diego87

diego87

Bom dia, esse som é o lembrete do sinto de segurança. No meu as vezes não funciona e basta eu dar uma mexida no botão de sacar o sinto, aquele ao lado do banco.

ndomingosn gostou desta mensagem.

ndomingosn

ndomingosn

diego87 escreveu:Bom dia, esse som é o lembrete do sinto de segurança. No meu as vezes não funciona e basta eu dar uma mexida no botão de sacar o sinto, aquele ao lado do banco.
Olá Diego, dias antes desse bip parar de ocorrer eu puxei o cinto do passageiro e coloquei no encaixe do cinto do lado que eu uso.
Então será que foi por isso que ele parou ???

Vou fazer esse teste amanhã sexta (11/08/2023) e depois retorno aqui para passar o que aconteceu.

Obrigado pela ajuda.

ndomingosn gostou desta mensagem.

ndomingosn

ndomingosn

diego87 escreveu:Bom dia, esse som é o lembrete do sinto de segurança. No meu as vezes não funciona e basta eu dar uma mexida no botão de sacar o sinto, aquele ao lado do banco.
Olá Diego87.
É exatamente isto que aconteceu.
Obrigado pela ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos