Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como trocar seu rádio no Civic 2001 a 2006

+17
araujoerik
zapp
Divino
zuzagans
victorfarnese
RMAR
rikardoluiz
dewit
Julinhorp
bicho solto
Walter Carneiro
turista
marcio yvis
Sampaio
juniorcivicsp
king58
Civicman
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

victorfarnese

victorfarnese

Talvez puxar um cabo lá de trás, não sei...

zuzagans

zuzagans

Civicman, 
tentei retirar o cinzeiro do meu Civic 2000. mas não estou conseguindo.  tem alguma manha.
valeu.
abs

Divino

Divino

Cara mt bom seu  tutorial  me ajudou  bastante Obrigado!!!

zapp

zapp

zuzagans escreveu:Civicman, 
tentei retirar o cinzeiro do meu Civic 2000. mas não estou conseguindo.  tem alguma manha.
valeu.
abs
veja o passo 02 desse Tuto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

araujoerik

araujoerik

alguem ai utiliza o dvd 2 din no civic 2001-2006?

coloquei um no meu, mas ficou uns 3 cm pra fora!!

de acordo com o instalador atras do som tem u tubo de ferro q impossibilita de movimentar o som mais para tras. 

Alguem ja passou por isso?

Atualmente esta instalado um Sony xplood... alguem tem alguma dica ou vou ter que vender e colocar outro?

obrigado

Civic Avaré

Civic Avaré

Tenho um Civic 2001 LX, tirei o cinzeiro e havia apenas um parafuso, não consegui remover o painel !!!

Civic Avaré

Civic Avaré

Consegui, bastou procurar direito ! o tutorial do nosso amigo está corretíssimo !!!

digne

digne

alguém pode me ajudar, comprei um honda civic, 2003.. alguém tem o tutorial de como instalar outro radio no chicote original ??? agradeço dês de ja vlw é um radio Pioneer!!!!

erickkatagiri

erickkatagiri

bom dia,
Tirei o rádio 2 Din original do Civic 2005/2006 e pus uma central multimídia... porém agora quando eu ligo os faróis não liga o painel, não liga luz de posição e as luzes atrás também não funcionam!
 
tirei o chicote original dele, fiz toda a ligação e sobraram 3 fios, branco com listra vermelha, vermelho com listra preta, e vermelho.

vermelho + branco com listra vermelha = acende fraco o painel, luz de posição e lanternas traseiras.
vermelho com preto + branco com vermelho = acende lanternas traseiras e luz de posição com intensidade normal. 


podem me ajudar? estou a 3 dias com esse problema, e assim não posso andar com o carro a noite. muito obrigado.

erickkatagiri

erickkatagiri

erickkatagiri escreveu:bom dia,
Tirei o rádio 2 Din original do Civic 2005/2006 e pus uma central multimídia... porém agora quando eu ligo os faróis não liga o painel, não liga luz de posição e as luzes atrás também não funcionam!
 
tirei o chicote original dele, fiz toda a ligação e sobraram 3 fios, branco com listra vermelha, vermelho com listra preta, e vermelho.

vermelho + branco com listra vermelha = acende fraco o painel, luz de posição e lanternas traseiras.
vermelho com preto + branco com vermelho = acende lanternas traseiras e luz de posição com intensidade normal. 


podem me ajudar? estou a 3 dias com esse problema, e assim não posso andar com o carro a noite. muito obrigado.
 
Problema resolvido, levei em uma auto elétrica e me cobraram 180 reais para resolver o problema!
 levaram horas para descobrir..... mas o esquema é o seguinte... fio vermelho com listra deve ser ligado junto ao negativo, e ficaram sobrando 2 fios o branco com listra vermelha e o vermelho

Painel funcionando 100%


porém agora quando desligo o  carro no pós chave o rádio perde memória.

alguém sabe algum fio positivo que vem 12+ sem passar pelo pós chave? para segurar a memória da central?

Bolt

Bolt

Bom dia galera" Bem sou novo aqui! Estou precisando de uma Orientação sobre um serviço que fui fazer.....
Eu Tenho civic 2005, fui retira o Cd player original pra colocar um Poinner! Porém na hora de eu fazer os teste Vacilei encontei fio preto/ vermelho com branco.
Escuntei som do alarme e tec. Fui liga a iluminação do painel não acender! Dai eu liguei chave posição II o painel de instrumento fica vibrado por 3 Sengundo depois para dai volta de novo.
O carro Desligando não manda fecha porta botão Look.....
Só liga o painel quando chave esta na posição II.
Só trava as porta Tambem chave II.
Galera sera que pode me ajudar, EU NÃO CONTEI CHICOTE DO CARRO ESTÁ ORIGINAL.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos