Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Direção Hidraulica

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Direção Hidraulica em Seg Jan 02, 2012 1:35 pm

rodrigomendes

Meu irmão comprou um civic 2006 e ta querendo saber qual é o fluido original da direção hidraulica e queria saber qual a cor desse oléo da direção, pois não veio manual de instruções. Desde ja Agradeço.

2 Re: Direção Hidraulica em Seg Jan 02, 2012 6:21 pm

Civicman

Admin
Admin
rodrigomendes escreveu:Meu irmão comprou um civic 2006 e ta querendo saber qual é o fluido original da direção hidraulica e queria saber qual a cor desse oléo da direção, pois não veio manual de instruções. Desde ja Agradeço.

Este é o fluído => Clique, a cor é vermelha.

Oque eu sempre digo, o melhor negócio é ir até a Concessionária para verificar e trocar se for preciso, lá eles sabem quando trocar, a quantidade, a cor, a qualidade..e etc.

abrç.
Civicman

3 Re: Direção Hidraulica em Sab Set 08, 2012 12:17 pm

thiagojbezerra

O oleo do hidraulico da honda é de cor clara não é vermelha custa em média 26,00 reais

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: