Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA!

+2
maycon
leandrou2
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! Empty PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! Qui Jun 12, 2014 3:16 pm

leandrou2

leandrou2

alguém pode me da um HELP com um problema?
Tenho um Honda Civic 2004 LX 1.7 16v Manual, e hoje tive um problema surpresa. A alguns dias percebi alguns ruídos estranhos que vinham de perto do motor, próximo a bomba de direção hidráulica. O ruido era como se fossem rolamentos quebrados etc, e hoje o carro simplesmente parou enquanto eu andava nele. Subitamente parou, a partida somente faz um zumbido e não ouço o barulho do motor querendo ligar. Nao sou mecânico mas acho que não foi o motor.
Nao foi gasolina, bateria e nem motor aquecido.
alguém saberia me dizer mais ou menos oque pode ter ocorrido?

maycon

maycon

motor de arranque deve ter ido de ralo.

turista

turista
Moderador
Moderador

tb acho

lemos1991

lemos1991

Mas motor de arranque não faz o carro parar subitamente. Leve num mecânico de sua confiança ou na css. Pode sim ser o motor de arranque com problema, mas deve ser mais sério que isso...  silent

5PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! Empty Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! Qui Jun 12, 2014 10:12 pm

maycon

maycon

teoricamente o motor de arranque n para o funcionamento do carro realmente. mas vai que e algum tipo de proteção do motor... e creio que isso n seja impossivel de acontecer, pode ocorrer casos e acasos com mecanica. Mas o melhor msm e levar em um mecanico p n trocar peças caras atoa. se fosse caso de o carro dar a partida mas nao ligar, seria bomba de combustivel. mas vc disse que quando da a partida o carro so da um zumbido, correto? pois entao.

gabrielvelocidade

gabrielvelocidade

leandrou2 escreveu:alguém pode me da um HELP com um problema?
Tenho um Honda Civic 2004 LX 1.7 16v Manual, e hoje tive um problema surpresa. A alguns dias percebi alguns ruídos estranhos que vinham de perto do motor, próximo a bomba de direção hidráulica. O ruido era como se fossem rolamentos quebrados etc, e hoje o carro simplesmente parou enquanto eu andava nele. Subitamente parou, a partida somente faz um zumbido e não ouço o barulho do motor querendo ligar. Nao sou mecânico mas acho que não foi o motor.
Nao foi gasolina, bateria e nem motor aquecido.
alguém saberia me dizer mais ou menos oque pode ter ocorrido?
Veja se não é o catalisador do seu carro que foi pro saco!

Eu passei por isso com meu carro quando acelerava nao fazia barulho mas ao tirar o pé do acelerador o carro fazia barulho como se estivesse batendo biela! ocorre que dentro do catalisador existe uma colmeia de cerâmica com metais nobres e se esta colmeia quebrar pode fazer com que o carro perca potencia e nos piores casos até parar.
Quando essa colmeia quebra é como se tivesse um chocalho batendo contra o metal e isso faz pensar que esse barulho é de valvula ou algum problema no motor, no meu caso tirei fora essa colmeia e deixei o catalisador direto isso fez com que meu carro voltasse ao normal, já que a CSS queria me cobrar R$3000 por um catalisador novo!

Veja o meu relato sobre isso neste link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabrielvelocidade

gabrielvelocidade

maycon escreveu:motor de arranque deve ter ido de ralo.
esse problema que ele relatou não é característico de motor de arranque.

andre_contreiras

andre_contreiras

Meu catalisador aquecia e ficava vermelho de tão quente. foi pro saco. Como nosso amigo gabrialvelocidade me recusei a comprar na css um novo. Queria saber se andar sem o catalisador gera problemas para o motor do carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos