Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Qui Jun 12, 2014 2:16 pm

leandrou2

alguém pode me da um HELP com um problema?
Tenho um Honda Civic 2004 LX 1.7 16v Manual, e hoje tive um problema surpresa. A alguns dias percebi alguns ruídos estranhos que vinham de perto do motor, próximo a bomba de direção hidráulica. O ruido era como se fossem rolamentos quebrados etc, e hoje o carro simplesmente parou enquanto eu andava nele. Subitamente parou, a partida somente faz um zumbido e não ouço o barulho do motor querendo ligar. Nao sou mecânico mas acho que não foi o motor.
Nao foi gasolina, bateria e nem motor aquecido.
alguém saberia me dizer mais ou menos oque pode ter ocorrido?

2 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Qui Jun 12, 2014 5:34 pm

maycon

motor de arranque deve ter ido de ralo.

3 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Qui Jun 12, 2014 7:16 pm

turista

Moderador
Moderador
tb acho

4 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Qui Jun 12, 2014 7:28 pm

lemos1991

Mas motor de arranque não faz o carro parar subitamente. Leve num mecânico de sua confiança ou na css. Pode sim ser o motor de arranque com problema, mas deve ser mais sério que isso...  silent

5 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Qui Jun 12, 2014 9:12 pm

maycon

teoricamente o motor de arranque n para o funcionamento do carro realmente. mas vai que e algum tipo de proteção do motor... e creio que isso n seja impossivel de acontecer, pode ocorrer casos e acasos com mecanica. Mas o melhor msm e levar em um mecanico p n trocar peças caras atoa. se fosse caso de o carro dar a partida mas nao ligar, seria bomba de combustivel. mas vc disse que quando da a partida o carro so da um zumbido, correto? pois entao.

6 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Seg Ago 25, 2014 12:19 am

gabrielvelocidade

leandrou2 escreveu:alguém pode me da um HELP com um problema?
Tenho um Honda Civic 2004 LX 1.7 16v Manual, e hoje tive um problema surpresa. A alguns dias percebi alguns ruídos estranhos que vinham de perto do motor, próximo a bomba de direção hidráulica. O ruido era como se fossem rolamentos quebrados etc, e hoje o carro simplesmente parou enquanto eu andava nele. Subitamente parou, a partida somente faz um zumbido e não ouço o barulho do motor querendo ligar. Nao sou mecânico mas acho que não foi o motor.
Nao foi gasolina, bateria e nem motor aquecido.
alguém saberia me dizer mais ou menos oque pode ter ocorrido?
Veja se não é o catalisador do seu carro que foi pro saco!

Eu passei por isso com meu carro quando acelerava nao fazia barulho mas ao tirar o pé do acelerador o carro fazia barulho como se estivesse batendo biela! ocorre que dentro do catalisador existe uma colmeia de cerâmica com metais nobres e se esta colmeia quebrar pode fazer com que o carro perca potencia e nos piores casos até parar.
Quando essa colmeia quebra é como se tivesse um chocalho batendo contra o metal e isso faz pensar que esse barulho é de valvula ou algum problema no motor, no meu caso tirei fora essa colmeia e deixei o catalisador direto isso fez com que meu carro voltasse ao normal, já que a CSS queria me cobrar R$3000 por um catalisador novo!

Veja o meu relato sobre isso neste link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

7 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Seg Ago 25, 2014 12:20 am

gabrielvelocidade

maycon escreveu:motor de arranque deve ter ido de ralo.
esse problema que ele relatou não é característico de motor de arranque.

8 Re: PROBLEMAS COM MEU CIVIC, PAROU NA RUA! em Seg Set 15, 2014 2:01 pm

andre_contreiras

Meu catalisador aquecia e ficava vermelho de tão quente. foi pro saco. Como nosso amigo gabrialvelocidade me recusei a comprar na css um novo. Queria saber se andar sem o catalisador gera problemas para o motor do carro.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: