Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guarnição (borrachas) das portas do HC 1998, onde encontrar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RogerMunaro

Boa tarde pessoal!

Acabei de comprar um HC 1998 LX AT num negócio de oportunidade e o carro está com a mecânica ótima, mas percebi que as guarnições (borrachas) das portas estão bastante maltratadas, principalmente do lado do motorista. Imagino que se pegar uma chuva mais forte ele deve entrar água e pesquisei muito pra ver se acho no mercado paralelo, já que na Css me passaram o valor de R$260,00 de cada lado.
Alguém ai indica algum local que eu possa encontrar as benditas? moro em Vitória-ES e aqui já rodei quase todas as Auto-peças e não encontrei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: