Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guarnição (borrachas) das portas do HC 1998, onde encontrar?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RogerMunaro

RogerMunaro

Boa tarde pessoal!

Acabei de comprar um HC 1998 LX AT num negócio de oportunidade e o carro está com a mecânica ótima, mas percebi que as guarnições (borrachas) das portas estão bastante maltratadas, principalmente do lado do motorista. Imagino que se pegar uma chuva mais forte ele deve entrar água e pesquisei muito pra ver se acho no mercado paralelo, já que na Css me passaram o valor de R$260,00 de cada lado.
Alguém ai indica algum local que eu possa encontrar as benditas? moro em Vitória-ES e aqui já rodei quase todas as Auto-peças e não encontrei.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos