Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUZ SRS ACENDE EM MOVIMENTO E PAINEL TRAVA LXL2005

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

etrindad

etrindad

Ontem meu carro quando estava em movimento acendeu a luz SRS e painel travou em sequencias?
alguém sabe me dizer o que significa? Estou com o RECALL AGENDADO para o airbag?
Por acaso seria isso?

obrigado

cmmurakami

cmmurakami

etrindad escreveu:Ontem meu carro quando estava em movimento acendeu a luz SRS e painel travou em sequencias?
alguém sabe me dizer o que significa? Estou com o RECALL AGENDADO para o airbag?
Por acaso seria isso?

obrigado

Olá, SRS é o airbag, não?
O que seria "painel travar em sequências"?
No ano passado, o meu EX 2004 começou a "apagar" do nada, em pleno movimento. O painel se apagava todo, e provavelmente o carro também, mas em menos de 1 segundo ele voltava a funcionar, provavelmente porque estava em movimento e acelerando. Será que é isso que acontece com o seu?
No meu caso, levei numa elétrica e o cara resolveu rápido. Teve que trocar uma peça e voltou ao normal. Devo ter gasto uns R$300 mais ou menos, se quiser procuro a nota fiscal com o nome da peça.
Se você deixar para a Honda fazer, vai pagar uma nota em mão de obra.
Tomara que seja o mesmo problema que o meu.

etrindad

etrindad

cmmurakami escreveu:
etrindad escreveu:Ontem meu carro quando estava em movimento acendeu a luz SRS e painel travou em sequencias?
alguém sabe me dizer o que significa? Estou com o RECALL AGENDADO para o airbag?
Por acaso seria isso?

obrigado

Olá, SRS é o airbag, não?
O que seria "painel travar em sequências"?
No ano passado, o meu EX 2004 começou a "apagar" do nada, em pleno movimento. O painel se apagava todo, e provavelmente o carro também, mas em menos de 1 segundo ele voltava a funcionar, provavelmente porque estava em movimento e acelerando. Será que é isso que acontece com o seu?
No meu caso, levei numa elétrica e o cara resolveu rápido. Teve que trocar uma peça e voltou ao normal. Devo ter gasto uns R$300 mais ou menos, se quiser procuro a nota fiscal com o nome da peça.
Se você deixar para a Honda fazer, vai pagar uma nota em mão de obra.
Tomara que seja o mesmo problema que o meu.
Isso mesmo! Estava em movimento sim!
Se for possível me passar o nome da peça!

DEus abençoe e muito obrigado!!!!!

cmmurakami

cmmurakami

Errei, não foi uns R$300, foi bem mais... rs
Dá uma olhada na imagem. Se vc souber mexer no alternador, já economiza uns R$230 rs.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ltima linha não entendi direito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos