Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpeza da sonda lambda

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Limpeza da sonda lambda Empty Limpeza da sonda lambda Sáb Jul 18, 2020 9:59 am

HerbertJr

HerbertJr

Amigos, alguém pode me ajudar em como posso limpar a sonda lambda do civic 94 ex sedan? Sei que é importante manter a ponteira da sonda limpa, pois é por ali que ocorre a captação do oxigênio e combustível para ser feita a leitura.

2Limpeza da sonda lambda Empty Re: Limpeza da sonda lambda Sáb Jul 18, 2020 1:55 pm

evairbs

evairbs

HerbertJr escreveu:Amigos, alguém pode me ajudar em como posso limpar a sonda lambda do civic 94 ex sedan? Sei que é importante manter a ponteira da sonda limpa, pois é por ali que ocorre a captação do oxigênio e combustível para ser feita a leitura.
Não tem necessidade de limpeza em sonda lambda, veja o vídeo que esclarece bem isto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Limpeza da sonda lambda Empty Re: Limpeza da sonda lambda Sex Out 23, 2020 7:57 pm

Cléber R

Cléber R

HerbertJr escreveu:Amigos, alguém pode me ajudar em como posso limpar a sonda lambda do civic 94 ex sedan? Sei que é importante manter a ponteira da sonda limpa, pois é por ali que ocorre a captação do oxigênio e combustível para ser feita a leitura.
Amigo 
Até onde sei, não se limpa sonda lambda(sensor de oxigênio) quando o mesmo esta ruim, deve-se efetuar a troca do item. A sonda pode ser limpa por fora, mas internamente continua com resíduos da queima, então não vale o trabalho para quase nenhum efeito ok... bounce bounce bounce

4Limpeza da sonda lambda Empty Re: Limpeza da sonda lambda Seg Jan 25, 2021 7:49 pm

evairbs

evairbs

HerbertJr escreveu:Amigos, alguém pode me ajudar em como posso limpar a sonda lambda do civic 94 ex sedan? Sei que é importante manter a ponteira da sonda limpa, pois é por ali que ocorre a captação do oxigênio e combustível para ser feita a leitura.
Não tem necessidade de fazer limpeza na sonda e ela é muito sensível a qualquer produto e ferramenta de limpeza, se você passar um bombril na ponta dela para tirar o resíduo poderá alterar a leitura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos