Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auxilio Suspensão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auxilio Suspensão  Empty Auxilio Suspensão Qui Out 01, 2020 11:27 am

rodrigo-ren

rodrigo-ren

Olá pessoal, a um tempo conheci um produto que a principio iria ajudar a forma que o amortecedor trabalha e trazer mais conforto na condução,
o nome do produto é TTC Autobuffer, procurei bastante conteúdo sobre e resolvi comprar, pois também diz que ajuda na preservação do conjunto de amortecedor,
chegou aqui em 7 dias depois que comprei, conversei no próprio site com os vendedores e fui muito bem atendido, a principio oque posso dizer é que ele melhora consideravelmente a redução de impacto pro carro, Civic já e confortável, mas com isso ficou ainda mais, e também em curvas o carro é mais firme. os tamanhos que comprei foram B e B++ para o Civic touring 20 , vou continuar testando e trago mais relatos...

2Auxilio Suspensão  Empty Re: Auxilio Suspensão Qui Out 01, 2020 3:07 pm

evairbs

evairbs

rodrigo-ren escreveu:Olá pessoal, a um tempo conheci um produto que a principio iria ajudar a forma que o amortecedor trabalha e trazer mais conforto na condução,
o nome do produto é TTC Autobuffer, procurei bastante conteúdo sobre e resolvi comprar, pois também diz que ajuda na preservação do conjunto de amortecedor,
chegou aqui em 7 dias depois que comprei, conversei no próprio site com os vendedores e fui muito bem atendido, a principio oque posso dizer é que ele melhora consideravelmente a redução de impacto pro carro, Civic já e confortável, mas com isso ficou ainda mais, e também em curvas o carro é mais firme. os tamanhos que comprei foram B e B++ para o Civic touring 20 , vou continuar testando e trago mais relatos...
Vai nos informando porque tenho alguns amigos que também estão utilizando não em Civic, mas relataram que é muito bom e ajuda a suspenção eficiência da estabilidade.

rodrigo-ren gostou desta mensagem.

3Auxilio Suspensão  Empty Re: Auxilio Suspensão Qui Out 08, 2020 6:31 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

rodrigo-ren escreveu:Olá pessoal, a um tempo conheci um produto que a principio iria ajudar a forma que o amortecedor...

Olá amigos, vi que existem algumas cópias ruins desse produto. Vamos ficar ligados para não usar produtos de má qualidade, ainda mais quando falamos em suspensão. Quem usar, teste bem e faça um bom post aqui para nos contar.

rodrigo-ren gostou desta mensagem.

4Auxilio Suspensão  Empty Re: Auxilio Suspensão Sex Out 09, 2020 11:26 am

rodrigo-ren

rodrigo-ren

Civicman escreveu:
rodrigo-ren escreveu:Olá amigos, vi que existem algumas cópias ruins desse produto. Vamos ficar ligados para não usar produtos de má qualidade, ainda mais quando falamos em suspensão. Quem usar, teste bem e faça um bom post aqui para nos contar.

Realmente ao fazer a buscas reparei que tem bastante "imitações" há alguns que claramente se vê que não possui qualidade alguma, e o valor nem é grandiosamente inferior, acho que vale a pena investir pouco mais e não ter problemas e algumas garantias.

5Auxilio Suspensão  Empty Re: Auxilio Suspensão Qua Out 14, 2020 12:13 pm

rodrigo-ren

rodrigo-ren

logo que testei o produto e vi alguns benefícios, eu enviei mensagem para empresa relatando minha experiência, eles gostaram e fizeram teste em um civic quase do mesmo modelo que o meu, vou deixar um link aqui caso alguém se interesse;

6Auxilio Suspensão  Empty Re: Auxilio Suspensão Seg Jan 25, 2021 8:26 pm

evairbs

evairbs

rodrigo-ren escreveu:logo que testei o produto e vi alguns benefícios, eu enviei mensagem para empresa relatando minha experiência, eles gostaram e fizeram teste em um civic quase do mesmo modelo que o meu, vou deixar um link aqui caso alguém se interesse;
Cadê o link?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos