Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivo Bandeja

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pivo Bandeja Empty Pivo Bandeja Qua Jul 21, 2021 1:14 pm

EAoki

EAoki

Boa Tarde. Tenho um civic at lx 99 e preciso trocar as buchas e pivo da bandeja superior. Dúvidas: Quais  marcas vocês recomendam? Existem variações de medidas para esse modelo/ano? Existe posições corretas para instalação dessas pecas? - vi que para os modelos 2001 as buchas possuem marcações). Desde já agradeço a ajuda do grupo 👍🏻

2Pivo Bandeja Empty Re: Pivo Bandeja Qui Ago 12, 2021 11:12 am

RMAR

RMAR

Os pivos se achar de uma marca como Nakata, Viemar ou TRW são os melhores, caso não ache o pessoal encontra da marca acho que Mayle, detalhe que não sendo originais os pivôs não duram tanto como as originais. As buchas você comprando da Axios entram tranquilo nos espaços. No meu não achei aqui em Fortaleza e tive que comprar no ML da R-Flex, cumpriu bem o papel por uns 2 a 3 anos e agora já ta na hora de renovar as peças. No caso das buchas dependendo do local, algumas trabalham centralizadas e outras um pouco deslocadas do centro, então para garantir alinhamento o ideal seria um mecanico ja experiente na marca e modelo para sua melhor instalação.

EAoki gostou desta mensagem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos