Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com embreagem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com embreagem Empty Problemas com embreagem Seg Out 10, 2022 9:16 am

Mr.Regis40

Mr.Regis40

Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Civic 2004 manual e estou passando um perrengue com a embreagem. Há umas 2 semanas estava estacionado na garagem e quando fui sair pra trabalhar no dia seguinte não entrava a marcha ré. Chamei um mecânico que costumo levar o carro e o mesmo deu o diagnóstico de problemas com a embreagem. Feito o serviço de troca de embreagem, que ficou num primeiro momento em R$2.500, peguei o carro e já notei de imediato que o pedal estava bem baixo. Eu até prefiro embreagem mais baixa do que alta, mas achei que estava baixa demais. Não deu outra, baixou de vez e voltou ao problema inicial (não entrava marcha). Voltei para casa e no dia seguinte o mesmo problema apareceu, desta vez ele disse que trocou tbm o cilindro externo que ficou mais R$ 280,00. Pra resumir levei mais 03 vezes contando com hj pois deu o mesmo problema ao tentar sair de casa, o mecânico está inconformado por não resolver o problema. Alguém já passou por alguma situação parecida?

2Problemas com embreagem Empty Re: Problemas com embreagem Qui Out 13, 2022 6:52 am

AndyBoni

AndyBoni

Mr.Regis40 escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Civic 2004 manual e estou passando um perrengue com a embreagem. Há umas 2 semanas estava estacionado na garagem e quando fui sair pra trabalhar no dia seguinte não entrava a marcha ré. Chamei um mecânico que costumo levar o carro e o mesmo deu o diagnóstico de problemas com a embreagem. Feito o serviço de troca de embreagem, que ficou num primeiro momento em R$2.500, peguei o carro e já notei de imediato que o pedal estava bem baixo. Eu até prefiro embreagem mais baixa do que alta, mas achei que estava baixa demais. Não deu outra, baixou de vez e voltou ao problema inicial (não entrava marcha). Voltei para casa e no dia seguinte o mesmo problema apareceu, desta vez ele disse que trocou tbm o cilindro externo que ficou mais R$ 280,00. Pra resumir levei mais 03 vezes contando com hj pois deu o mesmo problema ao tentar sair de casa, o mecânico está inconformado por não resolver o problema. Alguém já passou por alguma situação parecida?
Bom dia! o meu eu tive que trocar o cilindro mestre(fica no pedal) e o atuador (fica no cambio)...No meu caso resolveu...No começo afundava e ao utilizar ia voltando, até que afundou de vez...Isso normalmente acontece quando não se troca o fluido que é o mesmo do freio, com o tempo vai acumulando água e enferruja e corrói tudo internamente.

3Problemas com embreagem Empty Re: Problemas com embreagem Qui Out 13, 2022 8:05 am

Mr.Regis40

Mr.Regis40

Na terça depois da quinta vez na oficina parece ter resolvido. Uma das peças da embreagem trocada  na primeira vez aparentemente estava com defeito e foi trocada novamente. Vamos ver o que acontece, mas dessa vez foi complicado. Acabei perdendo um pouco a confiança no mecânico.

4Problemas com embreagem Empty Re: Problemas com embreagem Qui Out 13, 2022 8:06 am

Mr.Regis40

Mr.Regis40

AndyBoni escreveu:
Mr.Regis40 escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Civic 2004 manual e estou passando um perrengue com a embreagem. Há umas 2 semanas estava estacionado na garagem e quando fui sair pra trabalhar no dia seguinte não entrava a marcha ré. Chamei um mecânico que costumo levar o carro e o mesmo deu o diagnóstico de problemas com a embreagem. Feito o serviço de troca de embreagem, que ficou num primeiro momento em R$2.500, peguei o carro e já notei de imediato que o pedal estava bem baixo. Eu até prefiro embreagem mais baixa do que alta, mas achei que estava baixa demais. Não deu outra, baixou de vez e voltou ao problema inicial (não entrava marcha). Voltei para casa e no dia seguinte o mesmo problema apareceu, desta vez ele disse que trocou tbm o cilindro externo que ficou mais R$ 280,00. Pra resumir levei mais 03 vezes contando com hj pois deu o mesmo problema ao tentar sair de casa, o mecânico está inconformado por não resolver o problema. Alguém já passou por alguma situação parecida?
Bom dia! o meu eu tive que trocar o cilindro mestre(fica no pedal) e o atuador (fica no cambio)...No meu caso resolveu...No começo afundava e ao utilizar ia voltando, até que afundou de vez...Isso normalmente acontece quando não se troca o fluido que é o mesmo do freio, com o tempo vai acumulando água e enferruja e corrói tudo internamente.
O problema parece ter sido no "atuador".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos