Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farolete nao funciona, CIVIC 1999 EX MANUAL

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alex.xavier

alex.xavier

Pessoal boa noite, 

Voces poderiam me ajudar?

Meu honda civic 1999 EX manual motor D16Y8 nao esta com o farolete funcionando, nem as lanternas trasieras. Funciona apenas o farol alto, farol baixo, pisca alerta dianteiro e traseiro e as luzes de freio. Comprei uma lampada led porem ela entrou em curto. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico, se ha algum rele etc, verifiquei todos os fuseivis internos e externos onde nenhum esta com problema. Verifiquei tambem que no borne da lampada ambos os polos estao com o negativo (em curto). 

Luzes internas e luz do porta malas tambem estao funcionando.

SamirCivic2000

SamirCivic2000

alex.xavier escreveu:Pessoal boa noite, 

Voces poderiam me ajudar?

Meu honda civic 1999 EX manual motor D16Y8 nao esta com o farolete funcionando, nem as lanternas trasieras. Funciona apenas o farol alto, farol baixo, pisca alerta dianteiro e traseiro e as luzes de freio. Comprei uma lampada led porem ela entrou em curto. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico, se ha algum rele etc, verifiquei todos os fuseivis internos e externos onde nenhum esta com problema. Verifiquei tambem que no borne da lampada ambos os polos estao com o negativo (em curto). 

Luzes internas e luz do porta malas tambem estao funcionando.




Olá amigo, boa noite!

Você conseguiu encontrar resolução para seu problema? Estou com o mesmo problema! Porém meu painel tambem está sem acender a iluminação dele. Fiz uns testes nos soquetes das lampadas e esta chegando tensão. Minha incerteza seria que talvez seja na chave seta, mas não fiz nenhum teste ainda.... Se tiver resolvido me ajuda. Obrigado desde já.

alex.xavier

alex.xavier

Boa noite amigo, desculta por estar so respondaendo agora, meu carro teve a junta do cabecote queimada, precisie fazer a retificado do motor, e agora que montamos o oleo nao esta sumindo para o comando de vavulas. Vou resolver esse problema primeiro depois eu volto para a lampada   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos