Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

swap sistema de transmissão civic 1.7 2001 lx

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jordan

jordan

Galera tenho um civic 2001 1.7 Lx automático, minha caixa de marcha já me deixou na mão por conta do ex dono, como conheço um pouco e com a ajuda do  meu ex patrão que é mecânico profissional  abrimos e realizamos o reparo da caixa, adquirimos o manual do câmbio do modelo civic 2001/2006 que é o modelo slxa, e realizamos o reparo conforme as indicações da própia honda, porém isso foi a três anos atrás e eu ja sentia que essa caixa já não estava apta para roda, voltou a dar problema só que dessa vez, imagino que quebrou algo dentro da caixa, não descemos a caixa ainda para abrir e ver, e nem quero mais mexer com essa caixa, estou tentando pesquisar em lugares e na internet, se tem a possibilidade de converter esses carros em transmissão manual, e se alguém sabe de alguém que já realizou essa troca, de automático para manual.

se alguém souber, me informa se é possível

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos