Daniel, a Honda não utiliza óleo sintético nos câmbios. O 11ATF é uma evolução dos demais, aprovado e indicado para trocas "parcial" ou "total", sendo totalmente compatível com os antigos. Caso prefira, faça uma lavagem: compre 6Lts e troque 2 vezes. Na 1ª, ligue o motor durante 2 minutos, nesse período passe todas as posições da alavanca (carro parado e freio acionado), pausando 5 segundos em cada, volte para a P e aguarde completar os 2 minutos e desligue o motor. Boa parte do óleo antigo foi jogada para dentro do cárter, substituído pelo novo. Drene e coloque óleo novo novamente. Boa parte do velho será drenado.
Eu no seu lugar, faria uma troca e observaria a reação doravante. Não havendo trepidações, trancos ou oscilações, tudo estará normal. Diferente dos outros câmbios, os Honda são muito robustos, com engrenagens ao invés de planetárias, sendo extremamente difíceis de quebrar. Assista os vídeos do Hiran Gutierrez.
Eu no seu lugar, faria uma troca e observaria a reação doravante. Não havendo trepidações, trancos ou oscilações, tudo estará normal. Diferente dos outros câmbios, os Honda são muito robustos, com engrenagens ao invés de planetárias, sendo extremamente difíceis de quebrar. Assista os vídeos do Hiran Gutierrez.