Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diagnóstico do Painel

+9
RMAR
SELIGA
wanderley
Civicman
PauLoRM
turista
DarksGyn
zapp
Flecha Negra
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diagnóstico do Painel Empty Diagnóstico do Painel Sáb Out 20, 2012 6:44 pm

Flecha Negra

avatar

Segue um procedimento para verificação do painel. Testei no New Civic 08 e deu certo. Ja vi funcionar também no civic 04. O teste irá verificar todos os componentes elétricos do painel.

1 - Chave na posição 1 da ignição.

2 - ligue a lanterna

3 - mantenha pressionado o botão do hodometro.

4 - vire a chave para posição II da ignição com o botao do hodometro ainda pressionado.

5 - desligue, ligue e desligue a lanterna.

6 - solte o hodometro e aperte novamente 3 vezes com intervalos de 1 segundo.

7 - o teste começará.

8 - abaixe e levante o freio de mão. O carro emitirá um sinal que reconheceu o acionamento do freio de mão.



2Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Sáb Out 20, 2012 9:15 pm

zapp

zapp

que bacana, fiz esse teste e funcionou..... muito legal.

3Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qui Nov 22, 2012 9:39 pm

DarksGyn

DarksGyn

hehehe fiz no meu tbm funcionou tudo funcionando.

4Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qui Nov 22, 2012 10:46 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

rsrsrs qts pulinhos eu dou em volta do carro rsrs
vlw pelo post, vou testar assim q possivel

5Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Sex Nov 23, 2012 5:25 pm

PauLoRM

PauLoRM

No meu não funciona haha.. acho que é velho de mais.. 1998 EX

6Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Ter Dez 25, 2012 9:53 pm

Convidado

avatar
Convidado

Post bacana, mas no meu Civic LX 2002 não rolou...

7Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qui Dez 27, 2012 12:31 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

junio.fernandes escreveu:Post bacana, mas no meu Civic LX 2002 não rolou...


No 2002 tem que rolar.. tente fazer várias vezes que funciona.

8Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Ter Jan 15, 2013 10:38 am

wanderley

wanderley

no meu rolou e é 2001

9Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Ter Abr 23, 2013 9:10 pm

SELIGA

SELIGA

o meu também funcionou. A luz do cinto de segurança, não acende quando não se usa o cinto. Alguém sabe como corrigir. outra coisa, a lâmpada da quilometragem rodada também ta queimada. obrigado.

10Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Ter Abr 23, 2013 9:19 pm

zapp

zapp

SELIGA escreveu:o meu também funcionou. A luz do cinto de segurança, não acende quando não se usa o cinto. Alguém sabe como corrigir. outra coisa, a lâmpada da quilometragem rodada também ta queimada. obrigado.
SELIGA, deve ser lâmpada queimada em ambos os casos. Para troca-las, siga o tutorial clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Sorte.

11Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qua Abr 24, 2013 1:52 pm

RMAR

RMAR

Rsss. já vi um colega mecânico, fazer em um civic 2003. bem bacana esse teste de painel.

12Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qui Abr 25, 2013 9:10 pm

Convidado

avatar
Convidado

Civicman escreveu:
junio.fernandes escreveu:Post bacana, mas no meu Civic LX 2002 não rolou...


No 2002 tem que rolar.. tente fazer várias vezes que funciona.

Consegui fazer, dias depois, quando minha bateria pifou e eu fiquei parado no meio da rua... Só que ficou testando... testando... testando... quanto tempo leva esse teste? Ou será algum problema?

13Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Sex Out 18, 2013 12:58 am

mauricio portugueis

mauricio portugueis

tentei no meu ano 2013/2014 e não funcionou, alguém sabe dizer de existe alguma outra forma para esse modelo. Obrigado e abraços a todos.

14Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qua Nov 13, 2013 11:01 pm

WWSCIVIC04

WWSCIVIC04

Boa noite a todos, tentei no meu LXL Aut 2004 e não funcionou.

15Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qui Nov 14, 2013 9:03 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

junio.fernandes escreveu:
Civicman escreveu:
junio.fernandes escreveu:Post bacana, mas no meu Civic LX 2002 não rolou...

No 2002 tem que rolar.. tente fazer várias vezes que funciona.
Consegui fazer, dias depois, quando minha bateria pifou e eu fiquei parado no meio da rua... Só que ficou testando... testando... testando... quanto tempo leva esse teste? Ou será algum problema?
O teste dura uns 30 segundos.

16Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Ter Fev 25, 2014 6:20 pm

fglconsultant

fglconsultant

Alguém sabe a sequencia para o civic 98 lx automatico?

17Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Seg Mar 03, 2014 1:00 pm

mauricio portugueis

mauricio portugueis

Obrigado Flecha e forte abraço.

18Diagnóstico do Painel Empty Re: Diagnóstico do Painel Qua Jul 22, 2020 10:22 pm

deatheodoro

deatheodoro

bem que a Honda poderia ter inventado uma sequência menos complicada, né ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos