Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio Civic LX 2002 Automático

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Câmbio Civic LX 2002 Automático Empty Câmbio Civic LX 2002 Automático Qua Jul 03, 2013 9:27 pm

Enrique Parapar

Enrique Parapar

O câmbio de meu Civic 2002 LX Automático deverá ser trocado (segundo concessionária autorizada Honda). 
O valor é exorbitante. A relação de peças é a seguinte:
04 discos de embreagem 870893300 AB 
09 discos de embreagem 870893300 AB
03 discos de embreagem 870893300 AB
12 discos de embreagem 870893300 AB
4 anéis elásticos 11976161000 AB
1 junta de transmissão 84849000 AB
1 filtro de transmissão AB
1 junta solenóide AB
Se alguém puder dar alguma sugestão, agradeço.
Enrique Parapar

2Câmbio Civic LX 2002 Automático Empty Re: Câmbio Civic LX 2002 Automático Qua Jul 03, 2013 11:58 pm

RMAR

RMAR

Isso não será uma troca meu amigo, será um reparo!
Em São Paulo tem muitos bons mecanicos que são especializados em cambio AT, só que te digo que mesmo por fora da concessionária o preço é bem salgado girando entre 3.000 a 5.000 Reais.
PODE NOS FALAR QUANTO PEDIRAM NA CONCESSIONARIA PARA FAZER O REPARO?

3Câmbio Civic LX 2002 Automático Empty Re: Câmbio Civic LX 2002 Automático Sáb Jul 06, 2013 9:57 am

Enrique Parapar

Enrique Parapar

RMAR escreveu:Isso não será uma troca meu amigo, será um reparo!
Em São Paulo tem muitos bons mecanicos que são especializados em cambio AT, só que te digo que mesmo por fora da concessionária o preço é bem salgado girando entre 3.000 a 5.000 Reais.
PODE NOS FALAR QUANTO PEDIRAM NA CONCESSIONARIA PARA FAZER O REPARO?

Obrigado pelo contato.
O orçamento em oficina autorizada fica em 8.000,00

4Câmbio Civic LX 2002 Automático Empty Re: Câmbio Civic LX 2002 Automático Sáb Jul 06, 2013 9:19 pm

RMAR

RMAR

Enrique Parapar escreveu:
RMAR escreveu:Isso não será uma troca meu amigo, será um reparo!
Em São Paulo tem muitos bons mecanicos que são especializados em cambio AT, só que te digo que mesmo por fora da concessionária o preço é bem salgado girando entre 3.000 a 5.000 Reais.
PODE NOS FALAR QUANTO PEDIRAM NA CONCESSIONARIA PARA FAZER O REPARO?

Obrigado pelo contato.
O orçamento em oficina autorizada fica em 8.000,00

Uhhh! Que facada em mano! Pelo que pesquisei aqui em Fortaleza, os serviços no cambio AT, fica em torno de 3.000 R$(troca de juntas, óleo, discos, acho que filtro), agora pode aumentar se for trocar alguma válvula solenoíde ou sensor. Ví um desmontado lá na oficina de um amigo, era um civic 99 AT, que reclamava de patinação no cambio quando quente. Ao ser desmontado verificou-se que era um desgaste muito acentuado nos discos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos