Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vazamento retentor do virabrequim

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vazamento retentor do virabrequim  Empty vazamento retentor do virabrequim Qua Jan 08, 2014 8:57 am

rodrigo morais

rodrigo morais

qual o mais adequado retirar o cambio ou o motor

2vazamento retentor do virabrequim  Empty Re: vazamento retentor do virabrequim Qua Jan 08, 2014 4:30 pm

civicbento

civicbento

o pessoal da Honda no orçamento que fiz, iria baixar o conjunto, para trocar retentor dianteiro e traseiro no motor e os que saem da caixa AT, no meu caso.

3vazamento retentor do virabrequim  Empty Re: vazamento retentor do virabrequim Sex Jan 10, 2014 11:51 pm

RMAR

RMAR

rodrigo morais escreveu:qual o mais adequado retirar o cambio ou o motor

Creio que vc esteja falando do retentor do volante? Se for é só baixar o cambio rss...
Eu mesmo fiz no meu, na oficina de um colega, começei numa sexta de manha e no sabado meio-dia já tava acabado. Coloquei um da marca Corteco, muito boa! Ah, aproveitei e chequei o kit de embreagem, que por sinal precisou ser trocado, com 15 anos de uso e 106.000Km acho que ainda dava pra rodar uns 6 meses, era ainda a original de fabrica Honda.

4vazamento retentor do virabrequim  Empty Re: vazamento retentor do virabrequim Dom Jan 12, 2014 7:15 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

Cara to com o mesmo problema preciso trocar esses 2 retentores e meu mecanico disse  que sabó não vale nada ! ou é original ou nada feito.

5vazamento retentor do virabrequim  Empty Re: vazamento retentor do virabrequim Ter Jan 14, 2014 1:07 pm

RMAR

RMAR

O sabó(original) é bom, porem tem peças falsificadas no mercado que realmente nao vale nada, coloquei um da Corteco, na Honda nao tinha em estoque. So nao bote um falsificado ou um Made in China ou RPC.

6vazamento retentor do virabrequim  Empty Re: vazamento retentor do virabrequim Seg Jan 02, 2017 1:03 pm

Robert Damacena

Robert Damacena

Pessoal, bom dia!!!

Sou novo aqui no fórum e estou com problemas no retentor do cambio. 

Tenho um New Civic 2006/2007 AT e o mecânico que levei ele não mexe com esse tipo de serviço e me indicou outro que me cobrou 1.100 para trocar essas peças e como eu não entendo peço ajuda dos senhores.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos