Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz "D" piscando no painel

+6
andre_contreiras
Joao Silva L. Unguana
maykell
turista
RMAR
Aloyzio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz "D" piscando no painel Empty Luz "D" piscando no painel Seg Jan 20, 2014 7:14 pm

Aloyzio

Aloyzio

Hj o meu civic começou a piscar a D no painel.
O q pode ser isso.
Hj fiz instalei um alarme no carro.
Será pode ser parte eletrica?

2Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Sáb Jan 25, 2014 2:09 pm

RMAR

RMAR

O instalador pode ter usado um fio do modulo ou chicote do cambio para fazer a instalação do alerme. Já vi gente que instalou alarme em locais nao apropriados e acabou tendo varios problemas de injeção/ignição. Leva em um cara bom em instalação eletrica e ele vai ver o que realmente aconteceu.

3Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Sáb Jan 25, 2014 3:09 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

se persistir é problema no cambio mesmo.

4Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Seg Abr 07, 2014 10:39 pm

maykell

maykell

O D4 fica piscando e o carro "patina" pra sair?
Se for isso aconteceu comigo, ou é uma das solenoides ou é a chave seletora, verifica a conexão da chave seletora primeiramente, no meu caso ela tava cheia de agua gerando diversos erros, se não resolver é solenoide. Terá que testar uma por uma.
Faça o teste do cambio trocando as machas manualmente, sai no 2 depois no D3, se tive normal seu cambio tá OK.

regis1984 gostou desta mensagem.

5Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Ter Jul 22, 2014 6:17 am

Joao Silva L. Unguana

Joao Silva L. Unguana

Para o meu Honda Civic Ferio-1999 tbm aconteceu e alguem alertou me  problemas sobre os oleos a usar. O oleo na caixa/cambio pode nao ser o correcto. 

Existe muita probalidade do problema estar na caixa de velocidade/cambio pois é la onde o oleo deve operar(veja tudo acoplado a ela, oleo, filtro.)

Que oleo usas!?

6Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Seg Set 22, 2014 3:07 pm

andre_contreiras

andre_contreiras

maykell escreveu:O D4 fica piscando e o carro "patina" pra sair?
Se for isso aconteceu comigo, ou é uma das solenoides ou é a chave seletora, verifica a conexão da chave seletora primeiramente, no meu caso ela tava cheia de agua gerando diversos erros, se não resolver é solenoide. Terá que testar uma por uma.
Faça o teste do cambio trocando as machas manualmente, sai no 2 depois no D3, se tive normal seu cambio tá OK.

maykell
Li seu relato e gostaria de saber se pra fazer esse serviço ficou muito caro?
Meu carro tá com o câmbio "patinando" no D mas sai bem no D2.

7Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Qui maio 07, 2015 11:36 am

CleytonPB

CleytonPB

O D4 fica piscando e o carro "patina" pra sair,só que no chicote de injeção tem um fio sobrando chamado "B22",esse fio esta relacionado com a tomada do cambio automático quando sai da central.Quando coloca em "2" sai normal,mais quando coloca em 'D3' ou em "D4" Nao tem força,fica como se tivesse patinando e a luz  indicadora do painel piscando.

8Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Qui Mar 19, 2020 8:00 pm

RALPHANDE

RALPHANDE

TENHO UM HC 2004 1.7 AUTOMÁTICO. A LUZ "D" COMEÇA A PISCAR DEPOIS QUE O CARRO COMEÇA ATINGIR UNS 50 KM, E DEPOIS FICA PISCANDO, O CAMBIO FUNCIONA NORMALMENTE. O MECÂNICO JA FEZ OS TESTES E NÃO  ENCONTROU NENHUM  FIO ROMPIDO, QUANDO É ESCANEADO E ACUSA UM DEFEITO NUM SENSOR DE ENTRADA DO CAMBIO, TROCA O SENSOR E A LUZ "D" AINDA CONTINUA PISCANDO. QUEM PODERIA ME AJUDAR.

9Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Seg Nov 15, 2021 12:38 am

wagnerqk

wagnerqk

RALPHANDE escreveu:TENHO UM HC 2004 1.7 AUTOMÁTICO. A LUZ "D" COMEÇA A PISCAR DEPOIS QUE O CARRO COMEÇA ATINGIR UNS 50 KM, E DEPOIS FICA PISCANDO, O CAMBIO FUNCIONA NORMALMENTE. O MECÂNICO JA FEZ OS TESTES E NÃO  ENCONTROU NENHUM  FIO ROMPIDO, QUANDO É ESCANEADO E ACUSA UM DEFEITO NUM SENSOR DE ENTRADA DO CAMBIO, TROCA O SENSOR E A LUZ "D" AINDA CONTINUA PISCANDO. QUEM PODERIA ME AJUDAR.
Tenho o mesmo problema exatamente igual no meu g7 02. Resolveram seu problema?

10Luz "D" piscando no painel Empty Re: Luz "D" piscando no painel Ter Abr 16, 2024 11:42 pm

regis1984

regis1984

maykell escreveu:O D4 fica piscando e o carro "patina" pra sair?
Se for isso aconteceu comigo, ou é uma das solenoides ou é a chave seletora, verifica a conexão da chave seletora primeiramente, no meu caso ela tava cheia de agua gerando diversos erros, se não resolver é solenoide. Terá que testar uma por uma.
Faça o teste do cambio trocando as machas manualmente, sai no 2 depois no D3, se tive normal seu cambio tá OK.

Olá amigo meu carro está dessa forma , oque posso está fazendo para tentar consertar ??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos