Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Injeção eletronica.

+3
maycon
MarcioXperia
RMAR
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Injeção eletronica. - Página 2 Empty Re: Injeção eletronica. Qui Abr 03, 2014 9:59 pm

maycon

maycon

Namoral. Que sensor filho da mãe. Não to conseguindo achar essa ***** ! Marcio, ele nao esta no local da foto que vc me indicou .  Alguma outra opnião?

27Injeção eletronica. - Página 2 Empty Re: Injeção eletronica. Sex Abr 04, 2014 9:00 am

maycon

maycon

Galera, achei o benedito sensor. Porem, ele estava quebrado e a metade do sensor estava pendurado no plug dele. Por isso nao achava o sensor, ele nao esta no bloco do motor. Provavelmente ele quebrou e caiu e ficou so a metade dele agarrado no chicote. Muito obrigado pela ajuda de voces. A minha pergunta agora e mais simples.. Aonde eu posso colocar o novo sensor? pq eu nao sei aonde ele fica pq nao achei ele no bloco do motor, e sim pendurado no chicote.

28Injeção eletronica. - Página 2 Empty Luz de freio do painel acesa direto Qui maio 22, 2014 8:36 am

verde oliva

verde oliva

Meu honda civic 2002 EX AT está com a luz de freio do painel acesa, mesmo sem está com o freio de mão acionado.
Já verifiquei o nível do óleo de freio, o rabo de tatú que fica embaixo da alavanca do freio e o sensor  que fica no reservatório do fluído e estão tudo ok.
Alguém que já passou por isso ou que tem experiência pode me ajudar ?
No aguardo, Pela atenção, Obrigado !

29Injeção eletronica. - Página 2 Empty Re: Injeção eletronica. Ter Jul 22, 2014 8:33 pm

Thiago vasconcelos

Thiago vasconcelos

Eu tenho um HC 2001/2002 toda vez q o carro esquenta o motor a luz da injeção acende e o carro morre. eu to precisando urgente de uma ajuda quem soube do que se trata me responde por favor !!!

30Injeção eletronica. - Página 2 Empty Re: Injeção eletronica. Qua Jul 23, 2014 1:32 pm

RMAR

RMAR

Thiago vasconcelos escreveu:Eu tenho um HC 2001/2002 toda vez q o carro esquenta o motor a luz da injeção acende e o carro morre. eu to precisando urgente de uma ajuda quem soube do que se trata me responde por favor !!!

Nesses anos "geralmente" essa falha é caracteristica de sensor TDC.

31Injeção eletronica. - Página 2 Empty Re: Injeção eletronica. Seg Jan 19, 2015 9:50 am

rodrigo marques

rodrigo marques

ola pessoal, tenho um HC 1.7 aut. 01. to com um problema nele , ta funcionando 3 cilindros tem vez que funciona normal e outras nao  ja troquei as bobinas e continua do mesmo jeito. se alguem sbe como me ajudar?? agradeço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos