Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel, Luzes dos acessórios e do cambio apagam e acende

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

leocarioca

leocarioca

Boa Tarde Pessoal.

Estou com o seguinte problema, comprei um civic 2003 aut. Modelo EX. Ele sempre funcionou bem, mas agora ele anda apresentando um comportamento muito estranho. Ao ligar o carro as luzes apagam e depois volta e apaga novamente. Só que agora está ficando mais complicado, porque faz vários dias que não acende. quando acende apaga logo em seguida. Fica intermitente e me atrapalha em dirigir, pois não consigo vê a velocidade, combustível e a marcha. A seta funciona, farol, mas internamente apaga tudo.

EdsonJunior

EdsonJunior

Estou com o mesmo problema, o meu é o mesmo Civic 2003 G7 Lx
Ele não acende as luzes do painel!! Acende farol, será, lanterna, mas as luzes do painel ficam todas apagadas

leocarioca

leocarioca

O meu painel é aceso, mas quando giro a chave ele apaga todos os instrumentos e as luzes.

EdsonJunior

EdsonJunior

Achei o defeito do meu hoje!!!
O problema estava no chicote do painel.. O chicote azul do lado esquerdo.
Era mal contato no encaixe

Renato Romanholi gostou desta mensagem.

franklyssdd

franklyssdd

Bom dia, tenho um civic 2002 lx que não acende a luz do SRS alguem sabe o que pode ser?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos