Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio dando tranco em Ré e nas marchas 1, 2 e 3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TenorioGTS

TenorioGTS

Boa tarde!
Meu Civic 2007 automático está dando tranco nas trocas de marchas da 1° para 2° e para 3° marcha. Quando coloco na ré, dá um 'delay' de uns 3 a 4 segundos e quando entra dá um tranco forte. As vezes, em marcha lenta (2° marcha) ele desengata e fica piscando o "D", acelero e entra a marcha dando um tranco forte.
Fui a uma mecânica especializada e no scanner mostrava problema numa selenoide. Fiz a troca e ficou bom por 2 dias, depois voltou os problemas novamente.
Fui a mecânica novamente e o scanner mostrou problame noutra selenoide (válvula selenoide dupla). Infelizmente não consegui encontrar essa selenoide na minha cidade.
Percebi que esse problema dá logo pela manhã quando vou sair. Depois que esquenta o motor, desligo e ligo novamente e o problema para. 
Já fiz a troca total do óleo do câmbio (original honda).

Alguém pode ajudar?!

Josimar Sakamae de Sousa gostou desta mensagem.

TenorioGTS

TenorioGTS

Bem, finamente foi corrigido o erro do câmbio...

Fui ao mecânico especializado em Cãmbio Automático e ele me deu outro diagnóstico.
Disse que o problema era mecânico dentro da caixa de marcha.
Ele diagnosticou que a caixa estava com falta de pressão de óleo. Abriu a caixa e resolveu o problema.
As marchas estão passando macias sem trancos. A ré está macia, sem solcavancos.
O custo do serviço foi de R$ 2.000,00.
Fiz orçamentos em outras mecânicas e ficou salgado... Me cobraram 18 mil, outro me cobrou 4 mil
Enfim, encontrei esse que fez por 2 mil.

Alex civic2009, Josimar Sakamae de Sousa e isacdrum_oficial gostaram desta mensagem.

Alex civic2009

Alex civic2009

Boa noite,estou com o mesmo problema? Aqui na minha cidade ninguém sabe fazer o conserto,qual a sua cidade?

isacdrum_oficial gostou desta mensagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos