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Correia dentada + Tensor

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1 Correia dentada + Tensor em Ter Jan 15, 2013 4:24 pm

PauLoRM

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Boa tarde.. meu civic 98 EX Aut. esta com barulho desde quando comprei ele.. tipo chiado na correia... .geralmente quando liga e o motor esta frio...as vezes para de fazer...não é sempre.. abri o capo e nota-se que vem da correia dentada .. Ja solicitei um orçamento numa mecanica aqui..., pq mesmo assim vou querer trocar, não sei quando foi a última troca.. porem como cidade é pequena..talvez terei que comprar pela internet.. alguem ja efetou esta troca.. e teria alguma noçao de preço?

2 Re: Correia dentada + Tensor em Qua Mar 20, 2013 7:24 pm

RMAR

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Boa noite amigo! eu tenho um Civic 99 LX/MT com 94.100km, e fiz esse serviço mês passado aqui onde resido(Fortaleza/CE), coloquei algumas peças originais e outras de marcas conhecidas no mercado, pois os preços das peças originais são na maioria das vezes inviável. Troquei: Correia dentada(dayco), rolamento esticador(nytron), correias auxiliares A/C, D.H. Alternador(todas dayco), junta tampa de válvulas e oring's de vedação da tampa de valvulas(honda), retentores polia e comando(honda). as válvulas estavam reguladas e não batiam. gastei com peças e mao de obra R$ 600.

3 Re: Correia dentada + Tensor em Qua Mar 20, 2013 7:31 pm

RMAR

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amigo so mais um detalhe. correia se troca ou na km ou por tempo de serviço. variando conforme a montadora. se não me angano a original honda é pra 100.000km isso se correia e rolamento forem originais honda. se o carro eh honda eu costumo trocar tudo com 3 anos ou 60.000 km o que vier 1º. blz. e já que vc vai trocar a correia não custa nada trocar os retentores das polias, pq por experiência própria(quando tinha meu Voyage AP) já troquei correia e os retentores tavam tds ok! e 2 meses depois todos vazaram e tive que trocar td de novo por causa de um mecânico preguiçoso que não quis sacar fora os retentores. fica ai a dica blz.

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