Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fluido de Freio baixando

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fluido de Freio baixando em Ter Mar 19, 2013 6:01 am

Saulo Guedes

Ola bom dia, tenho percebido o fluido de freio do meu civic 2001 mec baixando com muita rapidez. Alguem sabe o que e isso?

2 Re: Fluido de Freio baixando em Qua Mar 20, 2013 9:02 pm

RMAR

boa noite amigo! pergunta: seu pedal de freio chega a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]baixar em freiadas? pede pro seu mecânico olhar os burrinhos dos tambores traseiros e os flexíveis de freio. geralmente quando tem vazamento eles são os primeiros a dar sinal de vazamentos. ou se seu veiculo tomou alguma pancada pode ter furado algum canote de freio. CORRA POR QUE FREIO É SEGURANÇA ATIVA. NAO DEIXE PRA AMANHÃ.

3 Re: Fluido de Freio baixando em Seg Mar 25, 2013 4:26 pm

Saulo Guedes

valeu amigo, obrigado pela dica vou verificar, abc.

4 Re: Fluido de Freio baixando em Sex Abr 12, 2013 10:54 pm

RMAR

Saulo Guedes escreveu:valeu amigo, obrigado pela dica vou verificar, abc.
E ai amigo achou a causa do vazamento do fluido de freio?

5 Re: Fluido de Freio baixando em Ter Jun 11, 2013 12:02 pm

wanderley

Boa tarde, tenho um Honda civic 2001/at e ultimamente ele esta com a luz do freio acessa no painel direto, nao apaga, sera algo relacionado a fluido de freios?? Alguem pode me ajudar.

6 Re: Fluido de Freio baixando em Seg Jun 24, 2013 10:39 pm

RMAR

wanderley escreveu:Boa tarde, tenho um Honda civic 2001/at e ultimamente ele esta com a luz do freio acessa no painel direto, nao apaga, sera algo relacionado a fluido de freios?? Alguem pode me ajudar.

Caro amigo! Nao tenho a certeza absoluta, mais acho que pode ser baixo nivel de fluido de freio, nao sei se isto se aplica a seu Honda, mais existem veiculos que tem uma boia no reservatorio de freio, que marca o nivel do fluído de freio.

7 Re: Fluido de Freio baixando em Ter Nov 19, 2013 4:04 am

Bromba Civic

E aí Saulo, resolveu o problema ? O ideal é ir e trocar o fluido dos freios com um mecanico que já tenha experiência no mesmo modelo do seu civic.

Se nunca foi trocado e for mal feito o sistema pode ser danificado (ou entupido) e isso significa muito mais gasto.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: