Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave e controle do alarme HC EX 2005

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chave e controle do alarme HC EX 2005  Empty Chave e controle do alarme HC EX 2005 Qui Fev 06, 2014 11:59 am

mfsoria

mfsoria

bounce  

Olá pessoal

Tenho uma dúvida, se puderem ajudar, agradeço.

A chave do HC 2005 tem algum tipo de chip... ou posso mandar fazer uma cópia em qualquer chaveiro?

Outra dúvida... o controle remoto do alarme pode ser copiado e gravada a frequência em outro... ou para fazer uma cópia só na concessionária mesmo?

Abraço a todos.  Very Happy

turista

turista
Moderador
Moderador

poste a foto da chave p confirmar, as vezes d 1 ano p outro ja muda, gravar a frequência até é possível o problema é quem faça, por isso normalmente vc entra c a frequência de um novo chaveiro no alarme e ñ o contrario.

mfsoria

mfsoria

turista escreveu:poste a foto da chave p confirmar, as vezes d 1 ano p outro ja muda, gravar a frequência até é possível o problema é quem faça, por isso normalmente vc entra c a frequência de um novo chaveiro no alarme e ñ o contrario.


Segue foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zapp

zapp

mfsoria escreveu:bounce  

Olá pessoal

Tenho uma dúvida, se puderem ajudar, agradeço.

A chave do HC 2005 tem algum tipo de chip... ou posso mandar fazer uma cópia em qualquer chaveiro?

Outra dúvida... o controle remoto do alarme pode ser copiado e gravada a frequência em outro... ou para fazer uma cópia só na concessionária mesmo?

Abraço a todos.  Very Happy

Olá mfsoria,

Dica: Como vc já está precisando de cópia de chave mesmo, pq vc não adquiri uma Chave Canivete?

Ela já vem com as laminas, chips e com o controle incorporado em uma só peça.

Eu fiz e ficou muito bom. Vale a Pena.

mfsoria

mfsoria

zapp escreveu:
mfsoria escreveu:bounce  

Olá pessoal

Tenho uma dúvida, se puderem ajudar, agradeço.

A chave do HC 2005 tem algum tipo de chip... ou posso mandar fazer uma cópia em qualquer chaveiro?

Outra dúvida... o controle remoto do alarme pode ser copiado e gravada a frequência em outro... ou para fazer uma cópia só na concessionária mesmo?

Abraço a todos.  Very Happy

Olá mfsoria,

Dica: Como vc já está precisando de cópia de chave mesmo, pq vc não adquiri uma Chave Canivete?

Ela já vem com as laminas, chips e com o controle incorporado em uma só peça.

Eu fiz e ficou muito bom. Vale a Pena.

É uma boa dica... o problema é que acho que meu alarme é o original da Honda e não gostaria de trocar para a positron.

turista

turista
Moderador
Moderador

Essa sua chave é a mesma q a minha e ñ tem code, na realidade ñ é qquer chaveiro q faz, dependendo da lamina se estiver mais grossa, fora de padrão, ñ entra, ai um chaveiro do bom mede com micrômetro e consegue ajustar, a minha chave de canivete deu a maior dor d cabeça, e depois o vendedor do ML ainda queria avaliação positiva!

zapp

zapp

mfsoria escreveu:
zapp escreveu:
mfsoria escreveu:bounce  

Olá pessoal

Tenho uma dúvida, se puderem ajudar, agradeço.

A chave do HC 2005 tem algum tipo de chip... ou posso mandar fazer uma cópia em qualquer chaveiro?

Outra dúvida... o controle remoto do alarme pode ser copiado e gravada a frequência em outro... ou para fazer uma cópia só na concessionária mesmo?

Abraço a todos.  Very Happy

Olá mfsoria,

Dica: Como vc já está precisando de cópia de chave mesmo, pq vc não adquiri uma Chave Canivete?

Ela já vem com as laminas, chips e com o controle incorporado em uma só peça.

Eu fiz e ficou muito bom. Vale a Pena.

É uma boa dica... o problema é que acho que meu alarme é o original da Honda e não gostaria de trocar para a positron.

Bom, eu acho que vale a pena colocar um Positron.. não é tão caro e é bem eficiente.

zapp

zapp

turista escreveu:Essa sua chave é a mesma q a minha e ñ tem code, na realidade ñ é qquer chaveiro q faz, dependendo da lamina se estiver mais grossa, fora de padrão, ñ entra, ai um chaveiro do bom mede com micrômetro e consegue ajustar, a minha chave de canivete deu a maior dor d cabeça, e depois o vendedor do ML ainda queria avaliação positiva!

... o meu não deu muito problema, o chaveiro cortou a chave reserva e adaptou no canivete. Oque não pode.. é acreditar no vendedor do ML quando ele diz que serve certinho pra vc. Sempre será necessário uma adaptação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos