Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

D4 so pisca dps que a temperatura sobe

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sáb maio 10, 2014 7:44 pm

maycon

maycon

Ola. Eu sei que estou enchendo o forum de perguntas repetitivas, dsclp. Enfim, hj eu percebi que meu cambio so entra em emergencia (com a d4 piscando) depois que o ponteiro da temperatura chega ao meio. por que disso? sera que quando a temperatura aumenta o oleo do cambio fica mt fino? meio cambio esta com excesso de oleo, tem algo haver? agradeço qualquet ajuda.

2D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Qui maio 15, 2014 7:37 pm

officina center

officina center

boa noite amigo gostaria que vc observasse se qd a temperatura chega ao meio o motor do ventilador dispara e entra em emergencia ,verifique tambem se qd vc liga os farios ele tambem entra em emergencia,se isso estiver acontecendo,leve o mesmo a um auto-ueletrico e peça p/ verificar se seu alternador está gerando ou sua bateria está boa com carga suficiente,isso aconteceu comigo e era o alternador,a verifica na cx de fusiveis interna se nao tem algum fusivel queimado,principalmente um de 10a escrito alternador-sp...boa sorte.

3D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Qui maio 15, 2014 7:51 pm

maycon

maycon

Bom amigo, eu ia trocar a bateria, porem, meu carro vira de boa. Uma coisa que acontece e que as luzes do painel fica oscilando quando ligo alguma seta, ou farol alto. Pode ser o alternador ou apenas algum mal contato? eu olhei os fios e não tem nenhum mal conectsdo ou arrebentado. A bateria mesmo ligando o carro de boa pode ter alguma coisa haver com isso? creio que n, correto?

4D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sex maio 16, 2014 4:11 pm

maycon

maycon

Oque parece ocorrer e que quando o carro esquenta o cambio sla, fica burro e troca as marchas erradamente. por isso da um tranco. em vez de trocar na velocidade correta ele troca um pouco antes ocacionando o tranco e o modo emergencia. isso pode ocorrer?

5D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sex maio 16, 2014 9:13 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

aff, depois q o óleo esquenta, seu cambio tá gasto, leva em um especialista p ver o q tem d trocar, d4 é o código do desgaste, para de ficar adivinhando pq vc vai perder
ele por inteiro, lembre-se ESPECIALISTA, mecanico comum vai querer trocar td pq
é + facil

6D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sáb maio 17, 2014 10:46 am

maycon

maycon

desgaste? Que tipo de desgaste? amigo, se fosse o eu pegar e levar num especialista eu n perderia meu tempo.no forum. to aqui pedindo sugestões. meu carro so pisca a d4 nas retomadas e dps que o carro esquenta. acho qhe se fosse um desgaste ele ocasionaria isso a qualquer instante, nunca acha?

7D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sáb maio 17, 2014 1:48 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

cambio ñ tem conversa, é troca regular d óleo e só, luz d marcha piscando é o código da montadora avisando, os discos gastam d acordo c cd utilização e a ñ troca d óleo, eles criam ranhuras, o q acontece é q ele tá t avisando q vai dar problema, dependendo s vc ignorar o desgaste vai aumentar, pode ser o caso d uma troca parcial de peças, se vc esperar quem sabe uma troca total, só uns R$3 ou R$4kk, já vi gente abrir o cambio p fzr uma "troquinha"e ñ montar d volta, a palavra é especialista e sério.
Cambio Ñ é eterno, veja a idade do seu carro.

8D4 so pisca dps que a temperatura sobe Empty Re: D4 so pisca dps que a temperatura sobe Sáb maio 17, 2014 10:17 pm

maycon

maycon

Show. meu carro tem 17 anos, porem 100mil rodados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos