Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo - Página 5 Empty Tutorial "Lampada do painel queimada" em Qua Ago 22, 2018 6:14 pm

Jácomo André Vita

Jácomo André Vita
Muito bom este tutorial. A minha lampada do setor esquerdo do velocímetro apagava alguns minutos após ligar. Acho que após aquecer. Não era o filamento da lampada, mas um mau contato entre a lampada e o soquete. Foi só dar uma lixadinha no contato da lampada e no terminal do soquete, e dar mais pressão no terminal. Tive que seguir o tutorial para desmontar e sacar o soquete do painel. Encontrei algumas diferenças das fotos pois o meu Civic é 98/99, mas é basicamente igual. Sucesso: agora funciona tudo!!! Não vou vender ele tão cedo, tá com 140 mil Km e não paga mais IPVA.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: