Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo

+48
Alexandre Araujo
2pacsk8
astenos
jutaijunior@hotmail.com
fernandoaquarium@hotmail.
el_fernandes
Rene Ferreira
oirad52
Alencar Mota
tiagumaximo
juliowerk
ivonei_melo
luissouzanl@hotmail.com
fglconsultant
celguedes
fernandos1403
felipefoca
tmoblack
akelaus
Marcus Vinícius
Du Japa
WanderCivic
turista
jorsilcampos
Digojuk
govu
joao vereador
giacom
arnaldo eymard
ney soares
André de Oliveira
Barthman
locao
LM
Fábio Oliveira
jrimports10
kleve
LeonardoNextel
mrfera38
zapp
fredmedeiros
luis-c-s
Rafaelocb
gleidson
Robson Cabral
Adriano Gonçalves
flpbraga
Civicman
52 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo - Página 5 Empty Tutorial "Lampada do painel queimada" Qua Ago 22, 2018 6:14 pm

Jácomo André Vita

Jácomo André Vita

Muito bom este tutorial. A minha lampada do setor esquerdo do velocímetro apagava alguns minutos após ligar. Acho que após aquecer. Não era o filamento da lampada, mas um mau contato entre a lampada e o soquete. Foi só dar uma lixadinha no contato da lampada e no terminal do soquete, e dar mais pressão no terminal. Tive que seguir o tutorial para desmontar e sacar o soquete do painel. Encontrei algumas diferenças das fotos pois o meu Civic é 98/99, mas é basicamente igual. Sucesso: agora funciona tudo!!! Não vou vender ele tão cedo, tá com 140 mil Km e não paga mais IPVA.

lucas98

lucas98

Olá sou novo no fórum, preciso trocar a do indicador ''D'' e quero saber apenas se essa lampada é transparente ou se o vidro dela é verde.

franklyssdd

franklyssdd

A luz do SRS alguem sabe como chega nela? no meu não está acendendo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos