Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel apagando civic 2003

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel apagando civic 2003 Empty Painel apagando civic 2003 Ter Jan 11, 2022 4:42 pm

Renato Romanholi

Renato Romanholi

Olá  boa tarde! 
Preciso de ajuda urgente. Tenho um civic 2003 automático ex 1.7 automático. 
Bem; e o que esta ocorrendo é o seguinte. Durante meu trajeto o painel apaga, mas antes disso acende todas as luzes no próprio painel e quando se apaga após uns 10 segundos, apaga tudo.....voltando após uns 30 segundos, mas estou notando que o tempo está aumentando.

2Painel apagando civic 2003 Empty Re: Painel apagando civic 2003 Qui Jan 13, 2022 1:22 pm

deposito marcao

deposito marcao

Infelizmente não posso te ajudar porque meu carro um lx 2001 está com o mesmo problema. Minha desconfiança é o alarme, que não é original. Me aconselharam para procurar um excelente eletricista(bom não serve)para rastrear manualmente todos os componentes. Deve ficar uma pequena fortuna

3Painel apagando civic 2003 Empty Re: Painel apagando civic 2003 Qua Jan 19, 2022 6:42 am

Welington André

Welington André

Ola estou com honda civic manual 2010, as luzes dos 2 painéis dele ficam todas piscando e os ponteiros também, como se estivesse em modo de teste, já troquei bateria, conferi aterramentos sem sucesso, alguém já pegou algo assim ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos