Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O civic 2003 LX tem imobilizador eletrônico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O civic 2003 LX tem imobilizador eletrônico? em Seg Jun 03, 2013 9:23 pm

Junior Melo

Tenho um civic 2003 LX automático, quando comprei só veio a chave "manobrista", e agora a chave sumiu, revirei a casa e nada, então fiquei preocupado pois não sei se na concessionária tem como fazer uma nova chave apartir no numero do chassi ja que nem a etiqueta-código existe.
Porem um chaveiro disse que tem como fazer outra chave e fica em cerca de R$ 50,00.
Ai me veio a duvida: o civic 2003 LX tem imobilizador eletrônico?

RMAR

Meu amigo se nao me angano, os civic's apartir do ano/modelo 2001 em diante possuem imobilizador nas chaves, entao se minha duvida for certeza vc terá que fazer uma chave ou na concessionaria ou num chaveiro que possua o software que grave os codigos da ignição na nova chave.

turista

Moderador
Moderador
a ultima vez q perguntei na honda o 2003 ñ tem chip na chave, ela é simples, a diferença q existe é so na chave de manobrista.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RMAR

turista escreveu:a ultima vez q perguntei na honda o 2003 ñ tem chip na chave, ela é simples, a diferença q existe é so na chave de manobrista.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desculpe pelo q vou tc Amigo Turista + P.Q.P. Nossos civic's tao completão sem imobilizador é foda.
Eu já sabia que o meu(99) não dispoe de imobilizador na chave, porem nao sabia que os de 2001 em diante nao dispunham deste item, que sem ele facilita muito o furto do veiculo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: